Governador de PE cumprirá agenda no Alto Pajeú nesta quinta (02)

You are currently viewing Governador de PE cumprirá agenda no Alto Pajeú nesta quinta (02)

Blogs da região já dão como certa a vinda de Paulo Câmara ao Alto Sertão do Pajeú nesta quinta (02), inclusive com divulgação da agenda detalhada do gestor estadual em 4 municípios da região.

Paulo deve chegar às nove e meia em Patos (PB) e de lá inicia a agenda por Tuparetama.

Em Tuparetama entrega o trecho da PE-275 entre Jabitacá e o município,  e em seguida visita a EREM Cônego Olímpio Torres.

Depois, passa por São José do Egito,  Itapetim e em Brejinho deve finalizar a agenda oficial.

Às 11h45, em São José do Egito, dá autorização ao início das obras da PE-264, no trecho com 12,7 quilômetros, a partir da própria PE, no povoado dos Grossos, até a divisa com o estado da Paraíba. Paulo Câmara também deve entregar a UPA 24 Horas.

Paulo Câmara também autoriza a reforma da ETA, autoriza quadra coberta nas Escolas Máxima Vieira de Melo em Riacho do Meio e Sebastião Rabelo na sede, dá coletiva de imprensa. Às 13h, inaugura a quadra coberta da EREM Edson Simões.

Depois segue para Itapetim, na quadra da Tereza Torres o governador assina um convênio para construção do asfalto recapeando a estrada entre Placas e Piedade, em trecho de cerca de três quilômetros.

Ainda autoriza a rodovia entre Itapetim e São Vicente, divisa com a Paraíba pela cidade de Livramento. E o sistema de abastecimento de água na comunidades do Ambó e da Clarinha, beneficiando mais de 200 famílias.

Ele ainda inaugura o Centro de Oportunidades, parceria entre prefeitura e Estado, através da Secretaria do Trabalho, com posto avançado do Detran. E entrega 150 títulos de propriedade a pequenos agricultores em parceria com o Iterpe.

Em Brejinho, às 15h30, Paulo vai inaugurar o trecho da PE-275 do Ambó à divisa com a Paraíba e dá a ordem de serviço para a construção definitiva da Adutora que vai abastecer o município e ainda visitar a escola EREM José Severino de Araújo.