A Prefeitura de Tabira emitiu um alerta à população sobre tentativas de golpe envolvendo o nome do prefeito Flávio Marques. De acordo com a denúncia, criminosos estão utilizando um número de telefone falso para se passar pelo gestor e tentar enganar cidadãos.
O prefeito Flávio Marques reforça que não entra em contato direto para solicitar qualquer tipo de informação pessoal ou financeira. A recomendação é que a população fique atenta, desconfie de mensagens suspeitas e não forneça dados sem verificar a autenticidade do contato.
Caso alguém receba esse tipo de abordagem, a orientação é não responder e comunicar imediatamente a Prefeitura pelos canais oficiais. As autoridades também já foram acionadas para investigar o caso.
A população pode contribuir denunciando tentativas de golpe para evitar que mais pessoas sejam prejudicadas.