Ginásio ficou pequeno para tanta gente, nas disputas das finais do Itapetinense de futsal 2022

You are currently viewing Ginásio ficou pequeno para tanta gente, nas disputas das finais do Itapetinense de futsal 2022

Na noite da última quinta-feira (28), uma multidão abarrotou as dependências do Ginásio Miguel Arraes de Alencar, para vê de perto as finais do Campeonato Itapetinense de Futsal Masculino e Feminino 2022.

No duelo feminino, a equipe do Unidas Pela Bola, favorita para a decisão, começou perdendo, mais virou o placar no segundo tempo e acabou ganhando por 2×1 e levatando o troféu de campeão.

Já no clássico masculino entre Refugo e Sport Valadares, repetição das últimas duas finais da competição, o jogo foi duro e bem disputado, com chances reais de vitória para ambos os lados, situação ilustrada pelo placar apertado de 1×0 pro Sport.

A competição foi realizada pelo Governo Municipal através da Diretoria de Esportes, Juventude e Empreendedorismo, com investimento de quase R$ 40 mil, sendo cerca de R$ 8 mil somente em premiação, se tornando assim, o maior campeonato de futsal da região.

A grande maioria dos torcedores que foram ao Ginásio Miguel Arraes levaram sua doação de um quilo de alimento, assim, quase 2 toneladas foram arrecadas para doação.

“A Diretoria de Esportes, Juventude e Empreendedorismo está de parabéns pelo trabalho. No próximo ano vamos fazer um campeonato ainda maior. Parabéns às equipes vencedoras e parabéns a cada time, todos os atletas, treinadores, auxiliares e torcedores que participaram dessa linda festa do esporte itapetinense”. Disse o prefeito Adelmo Moura, que esteve acompanhando o evento ao lado do diretor de Esportes Lucas Vasconcelos. Secretários, diretores municipais e vereadores também estiveram presentes no evento.