Gestão Municipal de Ouro Velho leva cidade ao destaque estadual

You are currently viewing Gestão Municipal de Ouro Velho leva cidade ao destaque estadual

Aos poucos a pequena Ouro Velho, de pouco mais de 3 mil habitantes, localizada na região do Cariri Paraibano, vem se tornando destaque na região pelos investimentos em obras, esportes e festividades.

Quem passa por Ouro Velho observa que a cidade se tornou um verdadeiro canteiro de obras, são mais de R$ 30 milhões investidos ao longo de pouco mais de 1 ano e meio de gestão.

Atualmente, com uma “gestão jovem”, o atual prefeito, Dr. Augusto Valadares (UB), vem inovando e investindo nos esportes e festividades.

No esporte, além do investimento em campeonatos municipais, a cidade possui um time, que já foi campeão regional, classificado para a final da Copa Cariri e participando do Campeonato Paraibano da 1ª divisão de futsal.

Nas festas, agora destaque na região, a cidade vem inovando com “bandas mais jovens”, já passaram pelo palco da cidade Mari Fernandes e vem aí João Gomes, Felipe Amorim e Marcynho Sensação, sem esquecer de velhos e bons artistas, como Eliane, Walquiria Santos, Solange Almeida e até o sertanejo Léo Magalhães.

Os cachês dos artistas que estariam foram da realidade da cidade foram pagos através de patrocinadores em parcerias com empresas privadas, economizando assim os recursos públicos.

Os salários e fornecedores, rigorosamente em dia, são pagos sempre antecipadamente, existem meses, que foram pagos com mais de 20 dias de antecedência antes do seu vencimento.

Ouro Velho vem mostrando que é possível executar grandes obras, oferecer serviços à população, investir no esporte e realizar festas na cidades sem deixar de cumprir as suas obrigações.