A confirmação aconteceu no Programa Debate do Sábado, na Gazeta FM, na manhã deste sábado (20). O anuncio foi feito pelo prefeito Evandro Valadares, com a presença de George, de sua família, do vice prefeito Eclériston Ramos e de várias lideranças políticas, numa clara demonstração de unidade do grupo.
“Foi ele que teve mais unidade do grupo”, disse Eclériston. Evandro também destacou a unidade do grupo, ao dizer que a escolha teve abono de cerca de 40 lideranças. Paulo Jucá revelou que o prego foi batido praticamente há dois dias. “A gente vinha numa construção de oito meses como ele destacou nessa possibilidade, mas o martelo foi batido essa semana”, afirmou.
George disse que ser candidato é abrir mão de seus projetos profissionais, mas atendeu o chamamento da Frente Popular. “Depois de minha formação, moro há 14 anos em São José do Egito. Não poderia faltar à minha terra”, disse.
George garantiu que toda a família Dudu estará unida em torno de sua pré-candidatura. Ele também desmentiu a visão de que será um “candidato marionete”. Disse: “Não serei comandado ou guiado por ninguém. Sou candidato de um grupo, mas terei autonomia para conduzir o município”.
Chamou a atenção o abraço que mandou para a ex-vereadora Ana Maria. “No momento certo, sei que entenderá a importância de nosso projeto e estará conosco. Também João de Maria, a quem disse respeitar pela história e legado.