Garoto de apenas 13 anos matou família por causa de jogo virtual

You are currently viewing Garoto de apenas 13 anos matou família por causa de jogo virtual

Um adolescente de 13 anos, confessou a Polícia que matou a mãe, o irmão e tentou matar o próprio pai, depois que foi privado de jogar um jogo virtual. Ele deu detalhes de como tudo aconteceu ao depor para as autoridades.

O Delegado da Polícia Civil da Paraíba Renato Leite, conversou com a imprensa e detalhou o depoimento do menor. Segundo o delegado, o adolescente disse que era pressionado a melhorar suas notas na escola, já que ultimamente não vinha conseguindo atingir sequer a média escolar.

Em depoimento o jovem de apenas 13 anos disse que a gota d`agua para ele pegar a arma do pai e atirar em toda família, foi ele ter sido privado pelo pai, de jogar o jogo roblox, que segundo a descrição do jogo na internet ele é baseado em mundo aberto, multiplataforma e simulação do multiverso, que permite aos jogadores criarem completamente seus próprios mundos virtuais chamadas de experiências dentro da plataforma onde todos os outros jogadores podem interagir com essa experiência também.

O menino disse também que pegou a arma do pai que estava guardada em um armário de ferro, quando ele saiu para comprar remédio para sua mãe que estava dormindo, que inclusive foi assim, que ele a matou com um tiro na cabeça, depois tentou matar o irmão mais que ele correu, mais o pai chegou e mesmo pedindo para ele abaixar a arma ele atirou no pai e depois pelas costas no irmão mais novo de apenas 7 anos.

O delegado do caso ainda disse, que ao saber que o pai havia sobrevivido, o autor do crime se assustou, o que deu a entender para os policiais que ele acharia melhor que ele também tivesse morrido.

O adolescente está esperando definição da justiça.

O Sargento Benedito deu entrada em estado grave no bloco cirúrgico do Complexo Hospitalar Regional com disparo na altura no peito, passou por procedimento, está com uma bala alojada na coluna e deve ser levado para Campina Grande.