Galeguinho das Encomendas vai doar ambulância para o Lar do Idoso de SJE

You are currently viewing Galeguinho das Encomendas vai doar ambulância para o Lar do Idoso de SJE

Galeguinho das Encomendas vai comemorar seu aniversário com uma grande ação social. Com a ajuda de amigos, ele doará dia 25 de julho, quando completa 33 anos, uma ambulância zero quilômetro para o Lar do Idoso de São José do Egito.

O Lar é uma das obras sociais mais destacadas da região, construído com ajuda de muita gente e órgãos públicos, sob a coordenação da igreja católica.

Tem um trabalho social belíssimo, mais um custo mensal bastante significativo, chegando à casa dos R$ 35 mil. A maior parte do valor é gasto com funcionários, comida e medicação.

Os abrigados que têm aposentadoria a repassam, mas o valor está longe de cobrir as despesas do local, que fica a menos de dois quilômetros  do centro. A ação de Galeguinho também ajuda a dar visibilidade à demanda do local.

José Fagner Gomes Melo, nasceu em Teixeira, mas foi de fato adotado por São José do Egito.  Com praticamente 700 mil seguidores só no Instagram,  é um dos principais digitais influencers do país, conhecido pela amizade com vips e famosos da música e do esporte.