Servidores da Agência da Caixa Econômica Federal de São José do Egito desconfiaram de dois homens, que apresentavam atitude suspeita e documentos falsos, que buscavam sacar R$ 3.800,00. Após os sinais de irregularidades, a Polícia foi chamada e constatou os fatos.
Chegando ao local, apenas um dos suspeitos encontrava-se, ao ser indagado a respeito de sua origem, o mesmo informou que é residente da cidade de Fortaleza e se identificou como sendo Evandro Arruda Pontes. Após consulta do documento de identidade apresentado pelo suspeito, no sistema do INFOSEG, foi constatado que o documento RG era falso, que se trata de outra pessoa diferente da foto apresentada no documento de identidade.
As equipes policiais fizeram diligências para tentar localizar o outro suspeito o qual foi localizado ao lado da agência. Ao realizar busca no veículo que os mesmos utilizavam uma S10, cor prata, placa OSL0G90, foi verificado que o chassi se encontrava inelegível, apresentando sinais de adulteração lixado.
Dentro do referido veículo foi encontrado três aparelhos celulares, um notebook de marca DELL, um HD marca BAOFENG, um cortador de plástico, uma impressora marca EPSON, furador de papel, dois PENDRIVE e a quantia em espécie de 896 reais (oitocentos e noventa e seis reais).
Diante do exposto, os suspeitos e todo material apreendido, bem como o veículo, foram conduzidos a Delegacia de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.