Fluminense levantou a taça no urbano e Cruz Azul foi o campeão do rural

You are currently viewing Fluminense levantou a taça no urbano e Cruz Azul foi o campeão do rural

A Copa Carreiro de Futebol Egipciense Urbana e Rural terminou na noite dessa quinta (30), com a disputa das finais, no Estádio Municipal Francisco Pereira, na região central de São José do Egito.

No Rural o Cruz Azul e a equipe do São Pedro fizeram um jogo equilibrado, com o time das Larjes abrindo 2×0 no primeiro tempo e o São Pedro indo buscar o resultado na segunda etapa, empatando o jogo e levando a decisão para os pênaltis. O Cruz Azul acabou levantando o troféu André Araújo depois de vencer por 5×3.

Na grande decisão do urbano, São Borja e Fluminense não saíram do 0x0 depois de 80 minutos de um jogo bastante disputado, mais com poucas chances de gol para ambas as equipes. Decisão também foi para as penalidades, onde o Fluminense venceu por 5×4.

Cada campeão levou além do troféu André Araújo e das medalhas, a premiação de R$ 3 mil em dinheiro.

Os vices, também ganharam troféu, medalhas e R$ 1.500,00 reais em dinheiro.

Cerca de 4 mil pessoas passaram pelo Pereirão na noite dessa quinta (30), para prestigiar os dois jogos em questão, a entrega de 3 ambulâncias, sendo uma UTI móvel, feita pela gestão municipal a população e também as homenagens feitas a André Araújo secretário adjunto de cultura, falecido a um mês.

Os dois campeonatos também tiveram mais uma vez o apoio da Carreiro, empresa paraibana, que tem investido nas competições amadoras em São José do Egito, desde 2017.

Estiveram presentes o prefeito Evandro Valadares, o vice Dr. Eclériston Ramos, secretários de governo e vereadores.