Recitais, cantorias, oficinas, intervenções, música, culinária regional, lançamento de livros, isso é apenas algumas, das muitas atividades que aconteceram no Festival Zeto deste ano.
Grandes nomes da música e da cultura brasileira estiveram presentes no Festival Zeto/Udistoque Pajeuzeira, como: Bia Marinho, Neguinho de Arcoverde, Luna Vitrolira (Recife), Miguel Pandeirada, Paulo Matricó, Instrumental Greg Marinho e Convidados, Tonfil, Brennda Ferreira( Arcoverde), Banda de Pifanos de Riacho do Meio, Nelson Maca (Salvador), Irah Caldeira, Poeta Antônio Marinho, Vitor Camarote, Luizinho de Serra, Som na Rural, Rose Rangel e Douglas Batera.
“Eu quero registrar aqui de maneira muito especial meu agradecimento como realizadora do FESTIVAL ZETO/UDISTOQUE PAJEUZEIRA ao BNB que através de seu patrocínio nos proporcionou a possibilidade de uma infraestrutura de qualidade deixando o ambiente da festa muito mais bonito e agradável. Além da oportunidade de trazermos pro nosso evento uma mesa de conversas sobre agroecologia e as possibilidades da agricultura familiar em nossa região.” Disse Bia Marinho.
O evento acontece no Sítio Santa Helena, a direita da PE-275 logo após o povoado dos Grossos, aproximadamente 15 minutos de carro de São José do Egito.
“É indispensável registrar, já que ninguém faz nada sozinho, que este ano foram fundamentais os apoios que recebemos para o festival, da Pitú, da Prefeitura de São José do Egito e de forma muito especial o patrocínio do Banco do Nordeste, que permitiu a nossa ação uma infraestrutura melhor e uma logística mais confortável e adequada para quem veio ao festival, demonstrando uma expansão do nosso espectro de parcerias e uma evolução do festival do ponto de vista técnico.” Disse Antônio Marinho.