Evandro Valadares entregou reforma e ampliação da Escola Luís Paulino, ginásio de esportes, e academia da saúde no bairro Borja

You are currently viewing Evandro Valadares entregou reforma e ampliação da Escola Luís Paulino, ginásio de esportes, e academia da saúde no bairro Borja

A sexta-feira (20) foi de agenda positiva para o Bairro Borja, com o lançamento do Programa Minha Cidade de Cara Nova, 3 equipamentos públicos de grande importância nas áreas da saúde, educação e esportes foram entregues a população.

O prefeito Evandro Valadares e sua equipe de governo inaugurou uma Academia da Saúde, a reforma e ampliação da Escola Luís Paulino de Siqueira e o Ginásio de Esportes Eduardo Moura da Silva Júnior, “Nem”.

A comitiva também visitou o calçamento da Rua Padre Adelmo que está sendo feito.

O evento respeitou os protocolos sanitários contra a covid, com disponibilização de álcool gel, orientação do distanciamento social, e uso obrigatório de máscara.

Além do prefeito Evandro Valadares, do vice Dr. Eclériston Ramos, secretários, vereadores e equipe de Governo, também estava presente no evento o prefeito de Ouro Velho Augusto Valadares.