Evandro Valadares entregou moveis do refeitório da Escola São José

You are currently viewing Evandro Valadares entregou moveis do refeitório da Escola São José

O prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares (PSB), entregou mais um refeitório, desta vez para a comunidade da Escola São José Professora Rosa do Prado Lopes. Essa é a terceira entrega em pouco mais de um mês: as Escolas luís Paulino e Manoel da Costa também já tinham recebidos os moveis que estão sendo fabricados em solo egipciense mesmo.

Acompanhando o prefeito na entrega, estava o Secretário de Educação Henrique Marinho.

“Aproveitamos para agradecer o trabalho desempenhado por toda equipe da educação em nosso município, através do Diretor da Escola, Paulo José, e da Coordenadora Silvana. Eles desempenham papéis fundamentais no desenvolvimento dos nossos estudantes e são verdadeiros pilares em nossa comunidade educacional”, disse em rede social, o prefeito.

No começo da semana, Evandro e Paulo Jucá receberam ônibus escolar do programa Juntos Pela Educação, no Recife. A articulação envolveu o Deputado Mendonça Filho e a Governadora Raquel Lyra.