Mais um grave acidente é registrado nas estradas do Pajeú, envolvendo animal. Uma enfermeira da Unidade Mista de Saúde de Solidão, identificada por Andria Karen Nobre do Nascimento, morreu depois de bater num animal que estava solto na rodovia de acesso a sede do município, no inicio da noite dessa sexta (19).
Andria é filha da vereadora Adriana Porfírio, e se acidentou quando seguia em direção à cidade de Solidão, nas proximidades do sítio Barra, colidindo com um boi que estava na pista. O impacto foi fatal.
Muito conhecida na região, Andria Karen deixa duas filhas. Ela estudou no Colégio Rui Barbosa, em Afogados da Ingazeira, instituição onde também atuou como professora, além de exercer a profissão de enfermeira.
Diante da tragédia, a gestão municipal decretou Luto Oficial de três dias no município, em sinal de respeito, reconhecimento e solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho da servidora, que prestou relevantes serviços à população solidanense na área da saúde.
Em razão do falecimento, a Prefeitura também informou o cancelamento das festividades alusivas aos 62 anos de Emancipação Política de Solidão, que estavam programadas para este sábado, 20 de dezembro de 2025.