Emoção e homenagens marcaram penúltima noite da festa de São Judas Tadeu

You are currently viewing Emoção e homenagens marcaram penúltima noite da festa de São Judas Tadeu

A 23ª edição da Festa de São Judas Tadeu está chegando ao seu fim, a penúltima noite de celebração em honra a um dos dois padroeiros de São José do Egito, teve muita emoção e homenagens a o agora bispo emérito da Diocese de Afogados da Ingazeira, Dom Egídio Bisol.

Ele presidiu a celebração da noite dessa sexta (27), que provavelmente foi a última dele na função de bispo de diocesano, já que até o dia 2 de dezembro ele é administrador apostólico, em função da nomeação de um novo bispo para a Diocese de Afogados da Ingazeira.

Como havia a expectativa, a igreja matriz de São Judas Tadeu não coube todo mundo dentro e muita gente acompanhou a celebração do lado de fora. A transmissão pelas redes sociais da paroquia também teve muita gente assistindo e no fim, o bispo recebeu várias homenagens da comunidade paroquial, desde presentes, até mensagens contando um pouco da sua trajetória nas terras do Pajeú. Emoção e boas lembranças não faltaram. Ao fim da missa, o bispo cumprimentou e tirou fotos com boa parte dos fies que estavam na igreja.

Ao agradecer Dom Egídio disse que a missão não termina, ela apenas muda a forma de ser feita.