Emoção, dor e homenagem marcaram sepultamento de jovem morta depois de acidente de moto em SJE

  • Post author:
You are currently viewing Emoção, dor e homenagem marcaram sepultamento de jovem morta depois de acidente de moto em SJE

O corpo da jovem Joice Leilane Fernades Alves, de 26 anos, conhecida por Leyla Alves, foi sepultado no fim da tarde dessa terça (16), no Cemitério Campo do Silêncio, sob um misto de dor, tristeza, emoção e homenagens.

Leyla foi velada na Central de Velórios do PASC, depois seguiu em cortejo até o cemitério, passando em frente a loja do Pajeú Nordeste, onde colegas de trabalho prestaram sua última homenagem a jovem. Fardados em frente ao estabelecimento bateram palmas quando o caixão passou.

O Grupo Pajeú também emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da colaboradora: “Nós do Grupo Pajeú recebemos comovidos a notícia da partida de Joice, ainda abalados nos apegamos as palavras de Deus para entender e aceitar o ocorrido, em sua passagem na nossa casa tanto  em junho de 2018, como na segunda mais, recente Joyce deixou marcas que jamais se apagarão; pela prestação de um serviço de excelência, pela dedicação incansável e pelo espírito colaborativo, que logo conquistou todos, deixamos aqui o nosso profundo agradecimento. Joyce agora se encontra na Casa do Pai.  Aos familiares e amigos que ficam, pedimos a Deus que traga conforto, paz e serenidade. Deixamos também o nosso apoio para que possam enfrentar esse momento de dor.

A Prefeitura de São José do Egito também já havia emitido nota de pesar pela partida precoce de Leyla.

Uma multidão acompanhou o cortejo até o cemitério e se despediram de Leyla em clima de muita comoção. A Jovem era natural de Ouro Velho-PB mas residia com a família na Capital da Poesia há muitos anos.

Mesmo depois do sepultamento, muitos anos ainda prestaram homenagens com fotos e vídeos com Leyla em suas redes sociais.