A Câmara de Vereadores da Terra da Poesia é conhecida por suas disputas, com reviravoltas históricas para a mesa diretora da casa. Na semana passada, o grupo governista do prefeito Evandro Valadares, anunciou uma união em torno do nome de Beto de Marreco para assumir a presidência da casa, mais já tem notícia que a união não parece tão plena.
Segundo informações divulgadas em blogs da região, João de Maria, campeão de votos com 1.292, do mesmo partido de Beto de Marreco, estaria atuando nos bastidores com apoio da oposição.
A esta altura João de Maria teria quatro votos dos parlamentares do PP (Aldo da Clipsi, Albérico Thiago, Jota Ferreira e Alberto de Zé Loló). Somando o seu e o de Maurício do São João, que também estaria na jogada, totalizaria seis votos.
E a promessa de Maurício, que seria o articulador, um vereador com quem Beto de Marreco está contando, nos próximos dias anunciará apoio a João de Maria. Beto que somava o apoio de dez vereadores, hoje só teria sete, mais ainda é o favorito, mas está esperto…