Em reunião da virada, Danilo Cabral reuni prefeitos do Pajeú para traçar estratégia para os últimos dias de campanha

  • Post author:
You are currently viewing Em reunião da virada, Danilo Cabral reuni prefeitos do Pajeú para traçar estratégia para os últimos dias de campanha

Na chamada “reunião da virada”, participaram 11 gestores. Das 17 cidades, Quixaba, Calumbi e Santa Cruz da Baixa Verde estão com Marília, Tabira e Tuparetama com Miguel Coelho.

O encontro aconteceu em Serra Talhada e contou com a presença da anfitriã Márcia Conrado,  Adelmo Moura (Itapetim), Delson Lustosa (Santa Terezinha),  Luciano Torres (Ingazeira), Zeinha Torres (Iguaracy),  Evandro Valadares (São José do Egito),  Djalma Alves (Solidão),  Gilson Bento (Brejinho), Sandrinho Palmeira (Afogados), Anchieta Patriota (Carnaíba) e Marconi Santana (Flores), e mais lideranças políticas de praticamente todas as cidades da região.

Dos prefeitos aguardados, só Luciano Bonfim,  de Triunfo,  não compareceu, em evento político recente, o gestor triunfense não citou em quem votava para governador, porém a um tempo atrás tinha dito que ia de Danilo Cabral, porém Luciano sempre foi um aliado de primeira hora de Sebastião Oliveira, fiquemos com a dúvida.