Em pronunciamento relâmpago Bolsonaro deixa mais dúvidas que certezas

You are currently viewing Em pronunciamento relâmpago Bolsonaro deixa mais dúvidas que certezas

 

O atual presidente da República Jair Bolsonaro fez imprensa esperar por quase duas horas, povo esperar por quase dois dias e não disse nada com nada, no primeiro pronunciamento, depois de perder no segundo turno das eleições no último domingo (30).

“Quero começar agradecendo os 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30 de outubro. Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedade, destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir”, afirmou o presidente.

Bolsonaro agradeceu os que votaram nele, mais não falou em todo povo brasileiro, já que mais de 60 milhões votaram no agora presidente eleito Lula, afirmou que sempre respeitou a Constituição e continuará com esse comportamento.

“Sempre fui rotulado como antidemocrático e, ao contrário dos meus acusadores, sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição. Nunca falei em controlar ou censurar a mídia e as redes sociais. Enquanto presidente da República e cidadão, continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa Constituição”, continuou.

Ele não citou a derrota e tão pouco o candidato vencedor. o Ministro Ciro Nogueira, disse que terá a transição.