Em Festa realizada em Itapetim, Totalweb lançou serviço de telefonia móvel

You are currently viewing Em Festa realizada em Itapetim, Totalweb lançou serviço de telefonia móvel

Na tarde do último domingo (09), aconteceu a Festa ‘Tardezinha Imagine a Cena’, na cidade de Itapetim. Lucas Produções e Galeguinho das Encomendas, puxou a turma e agitou o público presente no evento pré-carnaval que contou com as atrações Doutorzin, Michel Brocador e o cantor Eric Land.

Há muito tempo longe das festas de rua, milhares de jovens estiveram presentes e fizeram a farra com muita animação, o que fez do evento um sucesso de público. Para os realizadores, esse sucesso é uma conquista do trabalho responsável e organizado de toda a equipe que “desde o início contaram com o apoio de muitas empresas e pessoas que acreditam na importância do entretenimento para a economia local.”

A TotalWeb, empresa de telecomunicações do Pajeú esteve presente como patrocinadora do evento e aproveitou a ocasião para realizar o lançamento do seu novo serviço de telefonia móvel. O serviço de telefonia da TotalWeb, totalmóvel, que terá cobertura em todo o Brasil, planos com ligações e SMS ilimitados, além de internet móvel que funcionará em todo o território nacional.