Egipciense ganha prêmio de destaque do Itaú

  • Post author:
You are currently viewing Egipciense ganha prêmio de destaque do Itaú

Luiz Gustavo Nunes de Farias Souza, natural de São José do Egito-PE, postou em suas redes sociais um prêmio de reconhecimento que ganhou da instituição que trabalha, o Banco Itaú.

O jovem egipciense é um dos quase 100 mil colaboradores que atuam nos vários setores do Banco em todo mundo. Entre esse número expressivo, Luiz Gustavo foi reconhecido com o prêmio Gera Nacional 2022, sendo o primeiro lugar no Brasil.

Não é a primeira instituição que Luiz atua, mas certamente é a de maior envergadura, já que tem agência em pelo menos 21 países e 55 milhões de clientes, sendo o maior conglomerado financeiro do hemisfério sul e um dos 20 maiores do mundo em valor de mercado.

Luiz Gustavo escreveu uma nota de agradecimento, na qual, agradece a todos que colaboraram de alguma forma na caminhada de 13 anos.

Confira a nota de agradecimento:
SIM… FUI PRIMEIRO LUGAR BRASIL!
Só tenho GRATIDÃO às inúmeras pessoas, que estiveram do meu lado nessa caminhada.
Quando me perguntam o que faço no meu dia?
Ajudo as pessoas a realizar sonhos e me comprometo a estar com elas nas suas dificuldades…
Esse prêmio vai para os Clientes que atendo e atendi nesses 13 anos de Sistema Financeiro… São vocês a razão da minha SATISFAÇÃO.
Não posso esquecer os Colegas e Gestores com quem estive, dividindo muitas experiências, trago muito de vocês e isso tem um VALOR IMENSO. Não posso nomear, mas irão receber minha mensagem!
Depois de muito, muito TRABALHO… a gente começa a ter SORTE.
Obrigado ITAU e seus ITUBERS , fomos de TURMA E CHEGAMOS JUNTOS!

Luiz Gustavo é mais um pernambucano, pajeuzeiro e egipciense, entre tantos que se destacam nesse mundão de meu Deus. Parabéns e cada vez mais sucesso!