Egipciense é destaque na Paraíba em prêmio do Conselho Federal de Administração

  • Post author:
You are currently viewing Egipciense é destaque na Paraíba em prêmio do Conselho Federal de Administração

O Conselho Federal de Administração promove anualmente o Prêmio Guerreiro Ramos, em âmbito nacional e busca selecionar os melhores projetos em duas categorias específicas: pesquisa científica e práticas inovadoras. Foi nessa segunda categoria que Williams Martinho Soares de Sousa, natural de São José do Egito, conseguiu alcançar a segunda colocação com seu projeto “A aplicação das melhores práticas da administração para a abertura e consolidação do Sumé Shopping e suas perspectivas desenvolvimentistas a partir do empreendedorismo público da Prefeitura de Sumé, PB”.

O projeto tem como um de seus objetivos fomentar o comércio local, pois ao desenvolver melhores abordagens para o Sumé Shopping, a uma contribuição de maneira considerável para que a cidade se torne um polo comercial na região. Tornando-se um polo comercial, a cidade pode melhorar a qualidade de vida das pessoas de toda região, que terão mais oportunidades de emprego sem precisar se deslocar para os grandes centros urbanos.

Williams foi para Sumé em 2011 para estudar Gestão Pública e acabou ficando após passar em processos seletivos para trabalhar na prefeitura da cidade. O Jovem ainda receberá um Selo do CFA, entendido como um diferencial de peso, uma “chancela de valor”, além de uma menção honrosa pelas práticas desempenhadas de Administração no Setor Público.

Williams é graduado em Gestão Pública pela UFCG, Especialista em Políticas Públicas pela UFCG e Mestre em Gestão Pública e Cooperação Internacional pela UFPB.

Parabenizamos Williams pela conquista e desejamos sucesso em sua carreira profissional.