Egipciense é convidado para produzir cruzeiro marítimo com empresa de Wesley Safadão

  • Post author:
You are currently viewing Egipciense é convidado para produzir cruzeiro marítimo com empresa de Wesley Safadão

André Araújo é um dos produtores que organizam há 4 anos a tradicional Festa de Reis de São José do Egito, ele também é secretário adjunto de cultura e pelo trabalho que vem sendo feito nos bastidores de uma das maiores festas do interior de Pernambuco, Araújo, foi convidado para ajudar a produzir um evento teste, que servirá para nortear outros grandes eventos da WS, empresa do cantor Wesley Safadão.

André embarca para São Paulo, de onde partirá até a capital Pernambucana, numa viagem de uma semana, a bordo de um navio pela costa brasileira. A CVC, uma das principais empresas do ramo de turismo também produz o evento, que deverá contar com milhares de passageiros a bordo.

“É uma alegria muito grande saber que nosso trabalho é reconhecido principalmente a nível nacional, mostra que estamos no caminho certo, mas esse resultado positivo, vem do sucesso da Festa de Reis, trabalho feito em equipe. Por isso, vou representando todo um trabalho, uma grande equipe, nossa cidade e região.” Disse André Araújo, comemorando o convite.