Os cantores Edy e Nathan foram as lagrimas no fim da tarde desse sábado (07), quando foram surpreendidos por um ônibus todo envelopado com suas respectivas fotos e a logo da banda. A surpresa foi promovida pelo seus empresários e amigos, quando eles gravavam um clique para as redes sociais próximo a cidade de Imaculada-PB.
Edy e Nathan também são compositores e com isso, eles vem ganhando cada vez mais espaço no cenário musical, também são reconhecidos por toda irreverência nas suas apresentações.
Para quem não conhece, a dupla começou a carreira em 2015, quando Nathan, que já cantava em barzinhos, convidou Edy para o projeto. Em poucos meses eles já se apresentavam em grandes eventos para até 30 mil pessoas.
Apesar de conseguirem pouco a pouco crescer na carreira em cima dos palcos, foi compondo músicas que a carreira da dupla deu uma verdadeira virada. Primeiro foi a música Vou virar fazendeiro, gravada por Rai Saia Rodada, em 2018. Depois duas outras faixas foram cantadas por Mano Walter, as músicas Eu não vou mudar e Monta logo vai, essa última estourando em todo o Nordeste e se transformando em um grande hit, fazendo com que a dupla tivesse um grande reconhecimento.
Em 2019 Rai Saia Rodada novamente gravou uma faixa dos dois, a música Calma, que logo estava nos repertórios de todos os principais artistas do gênero, nomes como Xand Avião e Wesley Safadão.
Eles acumulam milhões de visualizações nas principais plataformas de música e tem milhares de seguidores nas redes sociais.
Uma curiosidade sobre a dupla é que em 2018, quando o nome já estava consolidado, o cantor Nathan resolveu deixar os vocais para se dedicar apenas a produção da banda, mas o novo vocalista do grupo, o cantor Filipe Alves, ficou no projeto com o mesmo nome do cantor anterior.