Duas estudantes da ETE Célia Siqueira morreram após acidente entre Teixeira e Desterro

  • Post author:
You are currently viewing Duas estudantes da ETE Célia Siqueira morreram após acidente entre Teixeira e Desterro

Giselly Lira Alves, de 18 anos, e Milen Kemylly de Almeida Leite, de apenas 16 anos, depois de sofrerem um grave acidente na PB-238, entre as cidades de Teixeira e Desterro. O fato aconteceu neste domingo (10), por volta das 18h30, nas proximidades do restaurante Panela de Barro.

As jovens retornavam de Desterro em uma motocicleta modelo Honda Pop, quando o veículo teria faltado combustível e elas passaram a empurrar a moto pelo acostamento da rodovia. Um carro, Chevrolet Corsa Hatch teria invadido a contramão e atropelado as duas garotas. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Giselly Lira, chegou a ser socorrida inconsciente, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois. Ela havia completado 18 anos no último dia 29 de agosto.

Millen Kemylly, de 16 anos, foi levada pelo SAMU para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde deu entrada na Área Vermelha da unidade ainda com vida, mais devido à gravidade dos ferimentos que sofreu, também não resistiu. Kemylly completaria 17 anos nesta segunda-feira, dia 11 de setembro.

Segundo informações, as duas jovens teriam ido à Desterro tirar fotos para o aniversário de Kemylly.

Elas eram estudantes do Curso Técnico em Administração da ETE Professora Célia Siqueira, escola que fica em São José do Egito-PE. A instituição emitiu uma Nota de Pesar e cancelou as aulas desta segunda-feira (11).

O clima em Teixeira é de muita comoção, com a partida precoce das duas jovens.