Duas goleadas e uma combinação de resultados deu classificação para o Afogados FC para 2ª fase da Serie D

You are currently viewing Duas goleadas e uma combinação de resultados deu classificação para o Afogados FC para 2ª fase da Serie D

O que parecia impossível a duas rodadas do fim da primeira fase da quarta divisão do futebol brasileiro, aconteceu para a única equipe presente na disputada, do Vale do Pajeú. O Afogados Futebol Clube goleou a semana passada e voltou a sapecar um chocolate nesse sábado (16), a vítima da vez foi o São Paulo Cristal, que levou só 7×0 no Vianão.

Mesmo com um placar elástico desses, a Coruja precisa que houvesse tropeço do Icasa diante do Globo ou do América de Natal contra o Souza.

Só aos 46 minutos do segundo tempo, Flávio empatou para o Globo contra o Icasa e eliminou a equipe cearense. No outro jogo, o América venceu o Souza por 2×1.

Com o resultado, o time de Afogados está pela primeira vez, na sua recente historia na segunda fase da quarta divisão nacional, com a classificação em quarto no grupo 3, o Afogados joga domingo (24),com o Asa de Arapiraca, primeiro colocado do Grupo 4. O primeiro jogo é no Vianão,  com a volta em Arapiraca.