Depois do sucesso da festa de Placas de Piedade, Prefeitura já divulgou programação da festa de Vila de Fátima

You are currently viewing Depois do sucesso da festa de Placas de Piedade, Prefeitura já divulgou programação da festa de Vila de Fátima

A Prefeitura de Brejinho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou no último sábado (17), a tradicional festa do Povoado de Placas de Piedade. O evento contou com grande participação popular e apresentações de DJ Todinho, Lenilson Nunes e Toca do Vale, proporcionando uma noite de celebração e valorização da cultura local.

A festividade marcou a abertura oficial do Circuito Junino 2025, reforçando o compromisso da gestão com o fortalecimento das tradições e o incentivo à cultura popular.

A próxima parada do circuito será no dia 31 de maio,  em Vila de Fátima, com muita música e animação com Zé Birro do Acordeon, Forró do Nosso Jeito e Ávine Vinny.