Depois de ser preso por duas vezes seguidas, jovem sai da prisão, e volta a roubar no mesmo dia em Patos-PB

You are currently viewing Depois de ser preso por duas vezes seguidas, jovem sai da prisão, e volta a roubar no mesmo dia em Patos-PB

Atualizada as 03h15, domingo (17/07/22)

No último dia 11 de julho, a Polícia Militar prendeu em flagrante, o jovem Gabriel de Sousa Lima, o “Dudu”, de apenas 18 anos de idade, quando tentava assaltar um mercadinho em Patos, no Sertão paraibano.

Dudu passou 5 dias detido na carceragem da Polícia Civil quando a Justiça lhe concedeu liberdade provisória. Um dia após ser liberado da prisão, Gabriel voltou a ser preso e autuado em flagrante, novamente pela prática de roubo a um estabelecimento comercial.

No mesmo dia, depois de uma audiência de custódia, um novo alvará de soltura foi emitido pela 2ª Vara Mista de Patos e Gabriel foi posto em liberdade de novo.

No dia seguinte Gabriel de Sousa foi flagrado por câmeras de segurança praticando mais um assalto, a uma farmácia na Rua do Prado, no centro de Patos. o jovem voltou a ser preso na noite desse sábado (16).

Segundo a Polícia Civil, antes de ser preso pela primeira vez, Gabriel praticou, pelo menos 8 ações criminosas. Ele também é o principal suspeito de ter arrombado a residência do secretário de Infraestrutura de Patos, Bonfim Júnior, na madrugada do último 03 de julho.

Com informações do Patos Verdade