Depois de empatar jogo contra o Ibis, Afogados FC se complicou no estadual

  • Post author:
You are currently viewing Depois de empatar jogo contra o Ibis, Afogados FC se complicou no estadual

Um empate fora de casa em uma competição de futebol não parece ser um resultado de todo ruim, porém se você começou ganhando o jogo de um adversário que tem no máximo o mesmo nível seu, e você ainda não conseguiu vencer nenhuma partida na competição o resultado se torna péssimo.

É assim a história do Afogados da Ingazeira Futebol Clube, a única representante do futebol do Vale do Pajeú na primeira divisão do Campeonato Pernambucano e que nos últimos anos conseguiu resultados históricos, mesmo sendo um pequena equipe do interior.

A Coruja do Sertão ficou no 1×1 com o Pássaro Preto na tarde dessa quarta (09), no Mundão do Arruda em Recife, com apenas mais um ponto na bagagem, a equipe é somente a sétima colocada numa escala de até 10, com dois pontos ganhos até agora em três jogos disputados.

O Afogados está a frente apenas de Vera Cruz e Caruaru City, esse último com um jogo a menos que a Coruja, e também do Sete de Setembro que é o único time que ainda não pontou na competição.

Pra piorar ainda mais a situação o próximo duelo da equipe pajeuzeira é nada mais nada menos do que contra o Sport na ilha do retiro.

Boa sorte ao Afogados, pois vai precisar muito para se manter na elite do estadual.