Depois de confirmar presença, Marília Arraes não comparece a debate em Caruaru

You are currently viewing Depois de confirmar presença, Marília Arraes não comparece a debate em Caruaru

Anderson Ferreira (PR), Danilo Cabral (PSB), Raquel Lyra (PSDB), João Arnaldo (PSOL), Miguel Coelho (UB) e Pastor Wellington (PTB), foram presenças garantidas no Debate da Rádio Liberdade de Caruaru, ocorrido nesta sexta (26) e retransmitido por várias emissoras de rádio do Estado, entre elas a Gazeta FM de São José do Egito.

Marília Arraes, do Solidariedade, aderiu à estratégia de, em virtude de sua posição nas pesquisas, não comparecer ao debate, tão importante para as eleições.

Sem Marília,  Danilo é um dos alvos, com questionamentos pelo ciclo Paulo Câmara,  como no embate com Anderson Ferreira.  Mas outros momentos quentes foram registrados.

Raquel Lyra afirmou que a gestão Miguel Coelho não construiu uma maternidade.  “Está desinformada”, disse. “Centro de parto normal com cinco leitos não é maternidade”, retrucou Raquel. “De acordo com Ministério da Saúde,  Casa de Parto também é maternidade e estimula parto normal”, disse Miguel.

O mediador é Sócrates da Silva. O debate ocorre no histórico teatro da Rádio Difusora, no Shopping Difusora, onde nasceu o rádio de Caruaru em 1952. O shopping cresceu mas foi obrigado a preservar o patrimônio histórico, onde “A Feira de Caruaru “, de Onildo Almeida, tocou pela primeira vez.