Está oficialmente iniciado o processo de transição governamental em São José do Egito. A atual gestão divulgou o decreto que regulamenta esse período, nesta quinta-feira (24). O documento trás os nomes definidos pelo atual governo e também pelo prefeito eleito.
O grupo indicado por Fredson Brito, é formado por sete profissionais, e tras como coordenador o médico Dr. Hugo Rabelo, e como membros a Drª Lucia Lima, o empresário Jonielson Bento, o ex-secretário municipal Rômulo Junior, a servidora efetiva Josivânia Cintya, o advogado Dr. Jeferson Ribas e o contador Tarcizio Leite.
A equipe que responderá pela atual gestão é formada por Dr. Rênio Libero, procurador do município, pr Fabio Wegney secretário de finanças, Fredson André diretor de recursos humanos, Dr. Caio Soares assossor jurídico do Funpresje e Djaylma Cellian do controle interno.
Ambas as equipes trabalharão em conjunto para garantir a troca de informações e dados essenciais, de modo em que não prejudique os serviços públicos.
Entre as informações que deverão ser compartilhadas pela equipe de transição estão dados sobre contas públicas, programas, projetos, sistemas e procedimentos administrativos em andamento.