De volta ao Ninho: Motociclistas egipcienses percorreram 19 mil km em pouco mais de um mês

You are currently viewing De volta ao Ninho: Motociclistas egipcienses percorreram 19 mil km em pouco mais de um mês

3 casais egipcienses realizaram a expedição Inca, nos últimos 30 dias, Geraldo Bezerra (Gerinha), Jorlânio Morais e Ermilton Souto, com suas respectivas esposas Rogéria, Juliana e Marcia cruzaram literalmente a América do Sul, percorrendo cerca de 19 mil quilômetros de moto.

Os Motociclistas saíram de São José do Egito na madrugada do dia 29 de julho, passaram pelos Estados de Pernambuco, Bahia, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Rondônia e Acre, adentrando em seguida no Peru e, chegando ao Equador.

A viagem transcorreu com toda tranquilidade, feita em 33 dias. Essa é a quarta grande viagem que os integrantes do Moto Clube Carcarás do Pajeú já fizeram, na primeira, foram até o Deserto do Atacama e Mão do Deserto (Chile), nessa viajaram apenas Geraldo e Ermilton, a segunda foram para Machu-Picchu (Peru), Geraldo, Ermilton, Jorlânio e Formigão, a terceira foram para Ushuai-Terra do Fogo (Argentina), Geraldo, Ermilton, Jorlânio e Genilson, levando o nome do Motociclismo e do Pajeú por além fronteiras.

Os demais integrantes do Moto Clube Carcarás do Pajeú de São José do Egito-PE, junto com alguns familiares recepcionaram os viajantes, na tarde dessa quarta-feira (30), quando chegaram de volta a sua terra natal.