Das cidades afetadas pela Barragem da Ingazeira, Tabira foi única que não mandou representante para reunião com DNOCS

You are currently viewing Das cidades afetadas pela Barragem da Ingazeira, Tabira foi única que não mandou representante para reunião com DNOCS

A cidade de Tabira foi a única sem representação formal das que tem populações atingidas pela falta de luz e acesso à Barragem da Ingazeira. A Prefeita Nicinha Melo, não foi à reunião no DNOCS e nem enviou representante.

De acordo com sua assessoria de imprensa, “Dona Nicinha não foi pois tinha outros compromissos já pré-agendados, mas houve comunicação prévia ao DNOCS sobre as necessidades de Tabira”.

Segundo informações do MP, inclusive o maior número de famílias atingidas é de Tabira.

Participaram do encontro o Presidente do CIMPAJEÚ e prefeito da Ingazeira, Luciano Torres, Paulo Jucá (São José do Egito), Joel Gomes e Winicius Torres (Tuparetama) Juarez Ferreira e Gustavo Veras (Ingazeira), o advogado Roberto Morais e o engenheiro do DNOCS Marcos César.

A representação de políticos da área da Barragem da Ingazeira se reuniu com o coordenador do DNOCS em Pernambuco, Coronel Edilson Monteiro buscando soluções para o problema elétrico e de acesso da área.  Já são dez dias com cerca de 50 famílias sem energia elétrica e mais tempo sem acesso.