Danilo Cabral e Teresa leitão participaram de grande ato político em Itapetim

You are currently viewing Danilo Cabral e Teresa leitão participaram de grande ato político em Itapetim

Cumprindo agente política na região, os dois candidatos da Frente Popular estiveram acompanhados de candidatos a deputados, e foram recepcionados pelo prefeito socialista Adelmo Moura, no meio da tarde dessa terça (09), em uma arena montada em frente ao Ginásio de Esportes Miguel Arraes de Alencar.

Centenas de pessoas, mesmo com sol escaldante do Sertão, compareceram ao evento que teve falas de Adelmo, Danilo, Teresa, Gonzaga Patriota e Aglailson Victor.

Adelmo Moura agradeceu todo o empenho e parceria e afirmou que vai trabalhar muito pra eleger Danilo governador, além dos outros postulantes.

Teresa Leitão disseque não estava no palanque da Frente Popular pra brincadeira e esse é o time de Lula em Pernambuco.

Já Danilo Cabral falou um pouco de sua trajetória política e enfatizou nunca ter votado contra o trabalhador.

Além de Itapetim, Danilo e Teresa também passaram por Brejinho e Santa Terezinha. Vários prefeitos da região acompanharam a genda deles e do governador Paulo Câmara no Alto Pajeú, entre eles, Gilson Bento de Brejinho, Adelmo Moura de Itapetim, Evandro Valadares de São José do Egito, Delson Lustosa de Santa Terezinha, Zeinha Torres de Iguaraci, Luciano Torres da Ingazeira, Sandrinho Palmeira de Afogados da Ingazeira, Marconi Santana de Flores, Anchieta Patriota de Carnaíba e Márcia Conrado de Serra Talhada.