Corpo de bebê chega à Paraíba após caixão voltar para São Paulo durante traslado

You are currently viewing Corpo de bebê chega à Paraíba após caixão voltar para São Paulo durante traslado

O corpo de uma bebê de apenas 10 meses, que havia sumido durante o traslado de São Paulo para a Paraíba, chegou em Princesa Isabel, no Sertão Paraibano, para ser velado, na madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com o pai da menina, César Rodrigues, o corpo chegou por volta das 3h da madrugada e foi velado pela família. O sepultamento ocorreu por volta das 10h da manhã.

Elise Maria Rodrigues de Lima tinhas 10 meses de vida e morreu na última terça-feira (26), vítima de uma infecção pulmonar após realizar procedimentos cirúrgicos em decorrência de uma doença genética, a síndrome de Apert.

Após a morte da menina, os pais iniciaram os trâmites para trazer o corpo dela à Paraíba. A chegada do corpo estava prevista para acontecer em João Pessoa, no fim da manhã da quarta-feira (27), o que não aconteceu.

O pai de Elisa, César Rodrigues, aguardava o pouso do voo às 11h20 no Aeroporto Castro Pinto, mas após 2 horas de buscas no setor de carga, a companhia aérea informou que o corpo da filha não se encontrava no avião.

Segundo companhia aérea responsável pelo traslado, “houve uma falha ocorrida no processo de desembarque do voo em João Pessoa, que retornou para São Paulo com a urna funerária”.

A Latam informou ainda que “lamenta profundamente e considera inadmissível” o ocorrido. Disse também que “está em constante contato com os familiares e compreende toda a sua indignação com o ocorrido, sobretudo neste momento de dor”.

Com informações do G1 PB