Copa Master de futebol de Brejinho tem semifinalistas definidos

You are currently viewing Copa Master de futebol de Brejinho tem semifinalistas definidos

Depois da última rodada da primeira fase, ocorrida no sábado (24), a Copa Master de Futebol Brejinhense teve os semifinalistas conhecidos.

Pelo grupo A jogaram as equipes da Associação e Boca Júnior, ambos de Brejinho, com vitória da equipe da Associação por 2×0. Já o time de Riacho do Meio sapecou uma sonora goleada por 7×1 no Conceição de Imaculada. Depois desses resultados, a classificação terminou com Boca Júnior em primeiro com 6 pontos, mesma pontuação de Riacho do Meio e Associação, sendo que nos critérios de desempate o Riacho do Meio levou a melhor.

Já pelo grupo B entraram em campo Veteranos de Maturéia x Santana de Brejinho, com triunfo dos matureenses por 5×0, no outro jogo o Náutico de São José do Egito não tomou conhecimento do Teixeira e ganhou por 7×1. Nesse grupo Náutico e Maturéia passaram fácil, cada um conquistou 7 pontos.

Os duelos da próxima fase da competição acontecem no sábado (01), a partir das 16h no Estádio O Tonhao em Brejinho, com a partida entre Boca Júnior de Brejinho X Maturéia e depois tem Náutico de São José do Egito X Riacho do Meio.

A competição homenageia o brejinhense Adalberto Nunes Gomes, saudoso Adalberto de Elí, nome marcante e importante na história do futebol Brejinhense.

O certame é organizado pela Prefeitura de Brejinho, através da Diretoria de Esportes e vai distribuir mais de R$ 3 mil em premiação.