Copa Amparense de Futsal terá duelo de campeões no próximo sábado (10)

You are currently viewing Copa Amparense de Futsal terá duelo de campeões no próximo sábado (10)

Centro de São José do Egito e Ouro Velho, estão participando da Copa Amparense de Futsal, na cidade de Amparo, no Cariri Paraibano e vão se enfrentar no próximo sábado (10), pelas quartas de final da competição que reúne times de toda região.

De um lado o Centro FC, atual bi-campeão egipciense, que tem jogadores de qualidade e vem participando de várias competições em São José do Egito e na região, sempre chegando as fases decisivas ou até mesmo sendo campeão.

Do outro a equipe do Ouro Velho FC, criada este ano, mas que é a atua campeão da Copa Amparense de Futebol, também ganhou a Copa Cariri de Futsal e atualmente disputa o Campeonato Paraibano de Futsal sendo um dos lideres do grupo Sertão e já classificado para o mata-mata com antecedência, está invicto na competição junto com o Rota de Catolé do Rocha.

Os dois times tem jogadores de altíssimo nível e prometem fazer um grande jogo, lembrando que quem ganhar passar para a próxima fase. Em contato com dirigentes ourovelhenses, eles confirmaram que os torcedores já estão organizando caravanas para acompanhar a partida, que acontecerá as 20h30 do próximo sábado (10) no Ginásio da cidade. Torcedores egipcienses também devem torcer pelo Centro FC das arquibancadas do Ginásio Municipal em Amparo.