Coordenador Geral de Cultura de SJE foi contratado para produção de uma das maiores festas do Brejo Paraibano em 2022

  • Post author:
You are currently viewing Coordenador Geral de Cultura de SJE foi contratado para produção de uma das maiores festas do Brejo Paraibano em 2022

André Araújo que atua como coordenador geral de Cultura, na Secretaria de Cultura de São José do Egito, com experiência na produção de vários eventos entre eles a tradicional Festa de Reis da Capital dos Poetas, inclusive com atuação em cruzeiros marítimos, foi contratado essa semana, para a produção de um dos maiores eventos que acontece na região do Brejo Paraibano entre o fim de janeiro e o inicio de fevereiro de 2022, a Festa da Luz, na cidade de Guarabira.

O evento reunirá nomes da música nacional como João Gomes, Wesley Safadão, Xand Avião e muitos outros artistas. A organização da festa é da Prefeitura de Guarabira, mais uma empresa foi contrata para gerir o evento e garantir que tudo ocorra conforme o planejado.

André Araújo ficará na produção executiva da área dos camarotes da festa, que deve reunir milhares entre os dias 28 de janeiro e 1 de fevereiro.