Cidades do Pajeú voltaram a receber água da Compesa; SJE deve ser normalizado nesta terça (22)

  • Post author:
You are currently viewing Cidades do Pajeú voltaram a receber água da Compesa; SJE deve ser normalizado nesta terça (22)

As 5 cidades do Alto Pajeú, que dependem quase que exclusivamente da Adutora do Pajeú para serem abastecidas, voltaram a ser abastecidas pelas águas da adutora do Pajeú, depois de uma semana parada, devido a suspenção da captação no canal da transposição, na altura de Sertânia.

Santa Terezinha, Tuparetama, Itapetim, Brejinho, e Riacho do Meio já voltaram a ser abastecidas. Santa Terezinha teve um estouramento no domingo (20), mais dever ser consertado ainda nesta segunda (21) e o abastecimento será normalizado.

Segundo a Compesa, São José do Egito teve um vazamento identificado na Estação de Tratamento de Água e precisou ser consertado, por isso até esta terça (22), a cidade deverá voltar a ser abastecida pelo sistema, seguindo o calendário predefinido.