Celpe muda identidade e passa a se chamar Neoenergia Pernambuco

Celpe muda identidade e passa a se chamar Neoenergia Pernambuco

A Celpe, agora, passa a ser identificada pela marca Neoenergia Pernambuco. A partir desta segunda-feira (23), a distribuidora pernambucana de energia ganha uma nova identidade e incorpora a chancela da Neoenergia.

A nova identificação traz Pernambuco no nome e, segundo a companhia, reforça o comprometimento com a eficiência da operação, a satisfação dos consumidores e a valorização do estado.

A mudança da marca também acontece nos demais negócios do grupo Neoenergia, incluindo as outras quatro distribuidoras. “A unificação concretiza um processo de consolidação da marca com o compromisso de oferecer serviços cada vez melhores.

A companhia se fortalece como um agente de transformação dos ambientes onde está inserida, por meio do investimento, do desenvolvimento e da inovação”, comenta Marcus Barros, superintendente de Comunicação Externa da Neoenergia.

O movimento de mudança da identidade será percebido, imediatamente, nos ambientes digitais (sites e redes sociais) e corporativo. Gradativamente, a mudança acontece nas contas de energia elétrica dos clientes da distribuidora, nos postos de atendimento, nos veículos da frota de serviços e no fardamento dos colaboradores.

A alteração gradual faz parte da estratégia de comunicação da empresa. A intenção é apresentar a nova marca, mantendo os laços de identificação com os clientes que, progressivamente, irão se familiarizar com a nova identidade da companhia que mantém como ícones principais a folha, a gota e a chama.

Com informações do Diário de Pernambuco