CDL e ACIAGRO de São José do Egito tem novas diretorias

You are currently viewing CDL e ACIAGRO de São José do Egito tem novas diretorias

O evento de posse das novas Diretorias da Câmara de Dirigentes Logístas  e da Associação Comercial e Empresarial de São José do Egito-PE, tomou posse na noite dessa quinta (13), tendo como novo presidente das duas entidades o empresário Áureo Braz, e respectivamente, vice-presidente Adalberto Teixeira (CDL) e Primeiro vice-presidente Jairo Rafael, segundo vice-presidente Margarene  Cavalcante ( ACIAGRO).

A ACIAGRO é uma entidade de classe, formada por empresas associadas, criada para representar o setor varejista em âmbito municipal. A CDL é uma entidade civil, sem fins lucrativos, criada para proteger, orientar e defender os direitos dos lojistas associados à instituição. Criada por grupo de empresários, a CDL surgiu para unir esforços e criar um clube que defendesse os interesses dos empresários locais.

A nova diretoria de ambas entidades ainda é composta por João Carlos Rocha, Luis André, Jeová Soares, Denilton Mandú, Dr. Fábio da Mata. João Luiz de Lima, Vicente Galdino Neto, Charles Cordeiro, Antônio Filho e Luciano Vicente de Lima.

Após a posse oficial foi servido um jantar, e Lenilson Nunes terminou a noite com uma apresentação acústica, acompanhado de Véin na bateria.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da CDL Tabira Jackson Amaral e uma comitiva da Terra das Tradições, Pedro Lira representando a Câmara de Dirigentes Industriais do Sertão, o Diretor Presidente do Sicoob/Pernambuco Evaldo Campos, Aline Robéria Gerente Regional do Sertão/Sicoob-PE e vários gerentes de negócios locais do Sicoob, além de dezenas de empresários dos mais diversos segmentos do comércio local.