CDL de São José do Egito promoveu Encontro Empresarial

  • Post author:
You are currently viewing CDL de São José do Egito promoveu Encontro Empresarial

Na última terça-feira (28), a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São José do Egito (ACIAGRO) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promoveram com êxito o Encontro Empresarial anual, reunindo cerca de 60 empresários da região. O evento ocorreu nas dependências acolhedoras da Salute Cafeteria, que proporcionou um ambiente ideal para o fortalecimento dos laços comerciais.

O objetivo central do encontro foi apresentar os resultados e realizações da ACIAGRO/CDL nos anos de 2022 e 2023, destacando conquistas e desafios enfrentados pela classe empresarial local. Além disso, os participantes tiveram acesso exclusivo ao planejamento estratégico para o ano de 2024, delineando iniciativas que prometem impulsionar ainda mais o desenvolvimento econômico da região.

Dentre os projetos apresentados para o próximo ano, destacam-se uma série de cursos e palestras destinados a capacitar os empreendedores locais, o Festival Gastronômico, o aguardado Liquida São José, e a Fenap 2024, evento que promete reunir ainda mais negócios e oportunidades para a  região.

Ainda em 2023, as entidades estão planejando executar o aguardado Natal Iluminado, programado para o dia 17 de dezembro de 2023, às 19h30, na Igreja matriz de São José.

Ao final das apresentações, os participantes tiveram a oportunidade de confraternizar e debater temas cruciais para o desenvolvimento econômico e social de São José do Egito. Esse momento informal favoreceu a construção de parcerias sólidas e a troca de experiências entre os empresários presentes.

A ACIAGRO e a CDL expressaram profundo agradecimento à Salute Cafeteria, que não apenas sediou o evento, mas também ofereceu um ambiente acolhedor e propício para o networking e discussões construtivas.

O sucesso do Encontro Empresarial destaca não apenas a vitalidade do setor empresarial em São José do Egito, mas também a importância de eventos dessa natureza para fortalecer a comunidade empresarial e impulsionar o desenvolvimento local.