CDL de São José do Egito e ETE Professora Célia Siqueira dão pontapé inicial para parceria

  • Post author:
You are currently viewing CDL de São José do Egito e ETE Professora Célia Siqueira dão pontapé inicial para parceria

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São José do Egito e a Escola Técnica Estadual Professora Célia Siqueira deram o ponta pé para uma parceria que deverá trazer excelentes frutos para a Capital dos Poetas. Uma reunião aconteceu na última quarta-feira (09), com o intuito de aproximar ainda mais as duas instituições.

O gestor da Escola, professor Niedson Amaral, Áureo Braz, presidente da CDL de São José do Egito, Ricardo Marques, coordenador do Curso Técnico em Administração e Lucivânia Bernardo, coordenadora escola-empresa participaram do encontro.

“Ambas instituições apresentam demandas em comum e que a partir de agora serão solucionadas em conjunto.” Disse a nota divulgada pelas instituições para a anunciar a futura parceria.

“A Escola Técnica é um celeiro de talentos que podem contribuir muito com o mercado local e regional. É preciso fortalecer as parcerias da escola com os empresários locais e a união com a CDL é o caminho natural”. Pontuou Ricardo Marques.

Com a parceria será possível ofertar mão de obra qualificada ao mercado, uma vez que a prática será aliada a teoria, promovendo um aprendizado direcionado às necessidades das empresas.

“Vamos continuar trabalhando firme em busca de mais oportunidade e interação entre as instituições, para que nossa cidade e região possam crescer cada vez mais.” Disse Áureo Braz.