Campanha Solidária: Reconstruindo o Bora Conveniência

You are currently viewing Campanha Solidária: Reconstruindo o Bora Conveniência

Caros amigos e amigas do Pajeú,

No último dia 17 de janeiro de 2024, uma tragédia abalou a comunidade de Brejinho-PE. O Bar Bora Conveniência, local de encontros, risadas e boas lembranças, foi atingido por um incêndio devastador. Este estabelecimento, tão querido por funcionários, clientes e amigos, agora clama por nossa ajuda para se reerguer das cinzas.

O impacto do incêndio foi avassalador, consumindo não apenas bens materiais, mas também meios de subsistência. Uma moto, freezers, o balcão, bebidas e toda a parte elétrica do prédio foram destruídos. O fogo não poupou sequer as colunas do estabelecimento, deixando uma trilha de destruição que precisa ser reparada.

Os 15 trabalhadores que dedicavam seus esforços diários ao Bora Conveniência agora se veem sem fonte de renda, dependendo de nossa solidariedade para enfrentar esse momento difícil. Cada contribuição fará a diferença na reconstrução desse espaço tão especial para nossa comunidade.

Para participar desta campanha solidária, contamos com a sua generosidade. O PIX BENEFICENTE está disponível no número (87) 9.9181-7740 em nome de Marcelo Araújo Nunes. Cada doação será um passo na direção da restauração do Bora Conveniência e na reconstrução do sustento de tantas famílias.

Juntos, podemos mostrar a força da nossa comunidade e fazer a diferença na vida daqueles que foram afetados por essa tragédia. Compartilhe essa mensagem, contribua e ajude-nos a trazer de volta a esperança.

Agradecemos imensamente por sua solidariedade.

Veja o vídeo clicando no link: https://youtu.be/GX8sAwiOFsw