Câmara de Vereadores de Sertânia devolve quase um milhão e meio de reais à prefeitura

You are currently viewing Câmara de Vereadores de Sertânia devolve quase um milhão e meio de reais à prefeitura

O prefeito Ângelo Ferreira recebeu no último dia 30 de abril, em seu Gabinete, o comprovante da transferência bancária no valor de R$ 1.450.000,00 (um milhão quatrocentos e cinqüenta mil reais), das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Henrique (Fiapo).

O montante é referente à economia realizada pelo Legislativo no exercício de 2020. Com esses recursos, a Prefeitura vai adquirir um mamógrafo e o saldo restante será duplicado, pelo Município, para realizar pavimentação de ruas.

De 2017 a 2020 a Câmara de Vereadores de Sertânia já repassou mais de R$ 3 milhões de reais, o que possibilitou, entre outras coisas, a construção de praças nos povoados de Waldemar Siqueira, Caroalina e Várzea Velha, além de diversos investimentos na saúde, inclusive no enfrentamento à pandemia, como por exemplo, na aquisição de duas ambulâncias grandes, que estão servindo ao povo de Sertânia.

Também estavam presentes, na ocasião, os vereadores Niltinho Sousa e Denilson Simplício e o chefe de Gabinete da Prefeitura, Antônio Cajueiro Neto.