Câmara de Vereadores de Santa Terezinha aprova contas do ex-prefeito de Santa Terezinha Delson Lustosa, depois de rejeita-las

  • Post author:
You are currently viewing Câmara de Vereadores de Santa Terezinha aprova contas do ex-prefeito de Santa Terezinha Delson Lustosa, depois de rejeita-las

Depois de rejeitar as contas de quando Delson Lustosa era gestor municipal, em 2010, os vereadores terezinhenses aprovaram as mesmas contas em sessão realizada na noite dessa quarta (16). Por recomendação do TCE, as contas foram reprovadas em 2017 pelos “mesmos parlamentares” que agora aprovaram.

Para conseguir o novo e favorável resultado, Delson Lustosa conseguiu anular a sessão que votou suas contas em 2017 no mês passado (agosto). A sessão já estava programada e coincidiu com o mesmo dia em que Delson, oficializou sua candidatura ao executivo municipal.

Dos nove (9) vereadores que compõem o legislativo, apenas um faltou, o parlamentar Ailton Pereira. Ele esclareceu que está de quarentena, pois há um caso confirmado de Covid-19 na casa onde reside, daí, não pode participar de atos públicos.

Dos oito (8) legisladores presentes na sessão de hoje; seis (6) votaram a favor da aprovação das contas de 2010 de Delson Lustosa e dois (2) votaram contra.