Na última sexta-feira (12), o Poder Legislativo Egipciense concedeu uma Moção de Aplauso, para a Escola Professor Sebastião Ferreira Rabelo Sobrinho. A indicação foi do vereador Aldo Lima e foi aprovada por todos os demais vereadores. O reconhecimento da Câmara, reflete o bom trabalho que o educandário vem fazendo em São José do Egito, com reflexos no Estado.
No IDEPE deste ano na Modalidade Ensino Fundamental Integral – Anos Finais o educandário alcançou a expressiva nota 6,43, o 3º melhor resultado de Pernambuco.
A Escola já tem décadas de serviços prestados a comunidade egipciense, também há alguns anos vem atingindo e superando as metas colocadas, se tornando referência no ensino fundamental em Pernambuco.