Cachorro que ficou em frente a hospital esperando dono que morreu reencontra antiga família no interior de SP: ‘Emocionante’

  • Post author:
You are currently viewing Cachorro que ficou em frente a hospital esperando dono que morreu reencontra antiga família no interior de SP: ‘Emocionante’

A história do cachorro que ficou dias em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) à espera do seu dono, que foi internado e morreu no local, teve um final feliz em Guarujá, no litoral de São Paulo. O cão, antes de ser cuidado por esse tutor, havia fugido de casa há cerca de dois meses, e após a história dele ser compartilhada nas redes sociais, a antiga família o reencontrou.

O pet, que estava sendo chamado de Hashiko, na verdade se chama Max. Há cerca de dois meses, ele morava com uma família e tinha saído de casa quando a dona não estava. Desde então, essa família o procurava, mas não havia o localizado.

Nesse meio tempo, o cachorro conheceu o homem que morreu na UPA Rodoviária, por quem esperou por dias em frente à unidade, na esperança de ele sair. O amor e a lealdade do cachorro por esse homem, comoveu muitas pessoas, e repercutiu nas redes sociais, fazendo com que a história fosse compartilhada por centenas de pessoas.

E foi após a história viralizar na web que as postagens chegaram até a antiga família do cão. Max, que havia sido resgatado pela equipe do Canil Municipal de Guarujá, e já estava castrado, agora retornou ao antigo lar.

Com informações do G1