Briga por causa de burro provocou a morte do pai do atirador que avançou contra réu em júri de São José do Belmonte

You are currently viewing Briga por causa de burro provocou a morte do pai do atirador que avançou contra réu em júri de São José do Belmonte

Está preso o atirador que tentou vingar a morte do pai em Fórum de São José do Belmonte, no Sertão. O crime ocorreu em novembro de 2023 e foi motivado porque o atirador, Cristiano Alves Terto, queria se vingar do réu, Francisco Cleidivaldo Mariano de Moura, por ter atirado em seu pai em 2012 e provocado a morte dele.

O crime ocorreu em 2012, no Sítio Posses, zona rural de São José do Belmonte. O pai do atirador e o réu discutiram por causa de um burro que estava em uma propriedade da zona rural. O réu procurava por um animal dele, que estava desaparecido, enquanto o pai do atirador alegava que ele era um ladrão.

Por causa desse crime, Francisco Alves estava em um júri no dia 29 de novembro de 2023. Na ocasião, Cristiano Alves avançou na direção dele atirando. Um processo do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) apresenta os depoimentos do réu e de uma testemunha do crime: