Brejinho apresentou o Projeto ‘Queijeira Nascente do Pajeú’, no 6º Congresso da AMUPE

You are currently viewing Brejinho apresentou o Projeto ‘Queijeira Nascente do Pajeú’, no 6º Congresso da AMUPE

O empresário, empreendedor e Prefeito de Brejinho, Gilson Bento, apresentou o trabalho desenvolvido com a Queijeira Nascente do Pajeú, no 6º Congresso da AMUPE em Recife-PE. Não atoa, a administração municipal vem atuando fortemente para o desenvolvimento local, a implantação da sala do empreendedor e as inúmeras capacitações promovidas pela Prefeitura tem sortido efeito, e Brejinho se torna referência no empreendedorismo regional.

“Foi muito gratificante para mim apresentar a parceria que a prefeitura faz, para que nossa cidade possa gerar emprego e renda, foi um momento de mostrar todo potencial para os outros municípios de Pernambuco.” Disse Gilson Bento, ao participar do Congresso da Amupe, na Capital.

A Queijeira Nascente do Pajeú é um trabalho feito numa parceria entre município  e agricultores, com a disponibilização de cerca de 35 vacas leiteiras para a fabricação de queijo e seus derivados, é algo que vem ajudando a mudar a realidade do povo brejinhense. Esse trabalho foi levado ao conhecimento de todos que participaram do congresso da Amupe, mostrando as potencialidade de Brejinho para o resto do Estado.