Brejinhense morto em acidente próximo a Venturosa-PE teve documentos e dinheiro roubados

You are currently viewing Brejinhense morto em acidente próximo a Venturosa-PE teve documentos e dinheiro roubados

Depois de não resistir aos ferimentos e morrer ainda no local do acidente, Reginaldo Firmino da Silva, de 52 anos, natural de Brejinho, conhecido por Regis, ainda teve os seus pertences como documentos e o dinheiro que levava roubados.  A família teve que fazer um boletim de ocorrência e levar para o IML, só assim, conseguiu liberar o corpo do mesmo. A que ponto está o ser humano?

Reginaldo Firmino foi atropelado pelo próprio caminhão, que dirigia, depois de uma Pajeiro não ter conseguido parar, ao “descobrir em cima” do veículo numa ladeira e ter batido no caminhão F4000 em que Regis guiava, provavelmente ele não estava com o cinto de segurança, com o impacto ele foi arremassado e jogado pra fora da cabine.

Dois passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital em Venturosa. O motorista e os dois passageiros da Pajero não ficaram feridos. O motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Além da PRF, o SAMU e IC estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.